Daniel Zen critica gestão de Gladson Cameli e questiona falta de resultados

O presidente do PT do Acre, Daniel Zen, usou suas redes sociais nesta semana para criticar a gestão do governador Gladson Cameli (PP). Em uma série de postagens no Instagram, Zen destacou que, apesar do carisma do governador e de sua habilidade para vencer eleições, a administração estadual padece de resultados concretos.

“Definitivamente, não sou do time dos que se incomodam com as dancinhas do governador Gladson Cameli. Ao contrário, acho bem legais. Estar de bom humor e de bem com a vida é fundamental, creio ser uma virtude. A questão aqui é outra: ser carismático é suficiente para governar bem?”, questionou Zen.

O petista prosseguiu afirmando que as qualidades necessárias para uma boa administração vão além do carisma, exigindo conhecimento técnico, competência, liderança e capacidade de tomar decisões difíceis. “Que o Gladson é bom de articulação política não se nega, ele já provou que sabe como ganhar uma eleição. Mas, e a gestão pública?”, provocou.

Zen também criticou a baixa execução orçamentária do governo estadual. Segundo ele, até 2024, apenas 35% do orçamento destinado às obras foi executado, o que ele considera um indicativo da falta de eficiência da gestão. “Tem muita gente boa no atual governo, muita mesmo. Mas, é como diz aquele velho ditado popular: ‘quando a cabeça não pensa, o corpo padece’. Um governo que, em 2024, só conseguiu executar 35% do orçamento destinado às obras não pode ser considerado bom”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *